Política

Graça Amorim rebate crítica e diz que prefeitura é atacada por trabalhar muito

A vereadora afirma que a oposição ataca o prefeito Firmino Filho pelo grande trabalho que faz

Quinta - 30/05/2019 às 20:05



Foto: Jaílson Soares/Divulgação Vereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim

Em resposta às críticas da oposição em relação ao sistema Integra de transporte público de Teresina, a vereadora Graça Amorim, líder do prefeito Firmino Filho na Câmara, disse nesta quinta-feira, 30, na Tribuna do Plenário, que esta modalidade de transporte já é usada em muitas nas capitais do país e atinge a todos os seus objetivos.

“Nós estamos implantando a nova modalidade do transporte coletivo da cidade, mas a torcida para que ele não dê certo está grande. Mas, vai dar certo, sabe porquê? Porque foi implantado com muita responsabilidade. Por enquanto, não está bom, pois ainda não foi implantado em sua plenitude, mas vai ser e vai ficar muito bom quando estiver funcionando 100% da sua proposta”, disse Graça Amorim.

A vereadora ressalta que a prefeitura está em busca de recursos para implantar a plataforma de gerenciamento eletrônico para ter um controle sobre os horários dos ônibus, uma espécie de monitoramento para identificar qual empresa não está cumprindo os horários pré-estabelecidos.

“O prefeito sempre ouviu os reclames da população e vai tomar as devidas providências. Todos os dias a prefeitura busca novos empréstimos para outras obras como galerias, por exemplo. A gestão municipal é atacada semanalmente pela oposição na Câmara, por ser medalha de ouro na educação, por ter 92 Unidades Básicas de Saúde (UBS), ou seja, porque trabalha”, afirma a vereadora.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: