Política

Governo lança campanha publicitária de vacinação sem vacina para população

A campanha conta, ainda, com mais dois filmes, um de 30 segundos e outro de 15 segundos

Redação

Quarta - 20/01/2021 às 11:36



Foto: Foto: Reprodução Vacinação
Vacinação

O governo federal lança, hoje (20), uma campanha publicitária sobre a vacinação contra a covid-19 no país. “Um filme com duração de um minuto e conteúdo em formato de manifesto ressalta as diversidades sociais e geográficas, juntamente com a estrutura de logística usada para a distribuição das vacinas autorizadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, informou o Ministério da Saúde, em nota.

>>Aliados avaliam que Bolsonaro será responsabilizado caso falte vacina

>>Oposição e movimentos populares organizam carreata pelo "Fora, Bolsonaro" no sábado (23)

>>Bolsonaro derrete na pesquisa XP/Ipespe: 40% já o veem como ruim e péssimo

Com o lema Brasil imunizado. Somos uma só nação, o filme reúne pessoas representando cada uma das cinco regiões do país. A peça publicitária ressalta, também, “os desafios de realizar a campanha de vacinação em um território com proporções continentais”.

“A estratégia de comunicação é reafirmar o compromisso do Ministério da Saúde de levar a vacina a todo o Brasil”, diz a nota.

A campanha conta, ainda, com mais dois filmes, um de 30 segundos e outro de 15 segundos, além de peças para rádio e mídia impressa.

Após a veiculação do filme com o manifesto, de acordo com a definição dos públicos, haverá o início de veiculação de uma segunda fase da campanha com a convocação dos grupos prioritários para a vacinação.

Fonte: Isto é

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: