Política

LUTO

Governo do Piauí e Prefeitura de Teresina emitem nota de pesar pela morte do ex-governador

Guilherme Melo morreu ontem vítima de câncer

Redação

Quinta - 22/04/2021 às 09:29



Foto: Divulgação Ex-governador Guilherme Melo
Ex-governador Guilherme Melo

Notar Pesar Governo do Estado

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar em decorrência do falecimento do ex-governador Guilherme Melo. Formado em Administração de […]

O Governo do Estado do Piauí manifesta seu profundo pesar em decorrência do falecimento do ex-governador Guilherme Melo.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília e Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou como empresário do ramo imobiliário, além de ter exercido inúmeros cargos públicos. Atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas já exerceu os cargos de governador, vice-governador, presidente da Cohab/PI, entre outras funções públicas.

O ex-governador também exerceu cargos na área sindical e de conselhos, como presidente do Conselho de Administração; como pecuarista foi presidente da Associação Brasileira de Criadores do Gado Curraleiro Pé-Duro.

Guilherme Melo era casado com Naira Danielle Melo e deixa uma filha, a médica Cínthia Portella.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos piauienses por essa imensurável perda e decreta luto oficial de três dias.

Nota de Pesar da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado e ex-governador do Piauí, Guilherme Melo. Guilherme Melo ocupou diversos cargos públicos no Piauí, sempre exercendo-os com competência e dedicação. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família enlutada ao tempo em que manifesta condolências a todos.

Veja também

Bolsonaro participa de cúpula virtual sobre clima

Ex- governador Guilherme Melo morre aos 68 anos vítima de câncer no cérebro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

<