O deputado estadual Fábio Novo (PT) utilizou as redes sociais para anunciar a divulgação de uma série de vídeos em que promete apresentar denúncias contra o senador Ciro Nogueira (PP). Em publicação feita na noite desse sábado (20), o parlamentar afirmou que os materiais vão tratar de uma suposta perseguição ao Piauí durante a gestão de Ciro Nogueira como ministro da Casa Civil no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com Fábio Novo, o primeiro de cinco vídeos será exibido neste domingo (21), às 10h. No texto, o deputado descreve os vídeos como “cirúrgicos, objetivos e precisos” e afirma que eles vão detalhar ações que, segundo ele, teriam prejudicado o próprio estado do Piauí enquanto Ciro Nogueira esteve à frente da Casa Civil.
“Exibirei o 1º de 5 vídeos cirúrgicos, objetivos e precisos sobre a perseguição implacável que o ministro Ciro Nogueira promoveu contra seu próprio estado”, escreveu o parlamentar, acrescentando um convite direto aos seguidores para acompanhar o conteúdo.
A publicação gerou repercussão imediata nas redes sociais, com apoiadores e críticos comentando o anúncio e aguardando os desdobramentos das denúncias prometidas. Até o momento, não houve manifestação pública de Ciro Nogueira sobre as declarações de Fábio Novo.

Fonte: Redes Sociais