
Silvio Mendes (União Brasil), recebeu nesta quarta-feira (24), apoio de lideranças e ex-servidores do PSDB. O evento ocorreu na zona Leste de Teresina.
Relembrando os tempos em que Teresina esteve sob a administração destes nomes, o grupo tucano demonstrou a sua força com a presença de nomes importantes, incluindo o próprio Chico Gerardo, que raramente aparece publicamente, mas desta vez fez questão de participar e demonstrar o apoio a Silvio.
"Eu fiz questão de vir e demonstrar meu apoio ao nome de Silvio Mendes. Os teresinenses precisam entender que ele é o melhor para a cidade", afirmou Chico Gerardo, que, juntamente com Miranda Dantas, estava ao lado de Silvio Mendes durante o evento. "Estamos aqui por amor à nossa cidade que vive nossos filhos e neto", disse Miranda Dantas.
Silvio agradeceu o apoio do PSDB municipal, presidido pelo vereador Edson Melo, que também estava ao lado de Silvio durante o evento e fez um desabafo, ao anunciar que a maioria dos tucanos está com o pré-candidato do UB: "O atual candidato a prefeito do PT fez uma declaração mentirosa ao afirmar que 80% da equipe da equipe da Prefeitura de Teresina que administrou com Silvio e com Firmino estavam com ele. Isso não é verdade. Nós estamos, só aqui nesta reunião, temos mais de 20 pessoas que fizeram parte da gestão e está se provando que estão com Silvio Mendes".
Silvio Mendes demonstrou muita felicidade em receber o apoio destas lideranças e de todos os presentes ali, incluindo os ex-servidores públicos que fizeram parte do seu mandato e dos mandatos de Firmino, Chico e Wall. "Receber o Chico Gerardo que tem essa estatura de um homem decente, do Miranda Dantas igualmente sério e honesto que deu tudo de si por Teresina e do Edson Melo que sempre resistiu, é de extrema relevância".