ENCONTRO

Em Parnaíba, Bolsonaro tem o 1º encontro com um governador do Nordeste após polêmicas

O governador Wellington Dias foi recepcionar Bolsonaro no aeroporto de Parnaíba


Bolsonaro

Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

Atualizadas às 10h

O governador Wellington Dias (PT) vai acompanhar a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) ao Piauí nesta quarta-feira (14). Bolsonaro cumpre agenda oficial em Parnaíba, no litoral do Piauí, onde participa das solenidades alusivas aos 175 anos do município. A presença de Wellington Dias nas comemorações do aniversário de Parnaíba era incerta, mas ele cancelou a viagem à Brasília para participar do evento. Este é o primeiro encontro de Bolsonaro com um governador do Nordeste após as declarações polêmicas aos governadores da região.

O governador recebeu Bolsonaro no aeroporto Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, por volta das 9h40. O presidente veio acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, e dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; do Desenvolvimento Regional; Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina. Na comitiva presidencial veio também a deputada federal Joice Hasselmann.

A visita do presidente ao Piauí está prevista para durar somente até meio-dia.  Após desembarcar da aeronave presidencial, o presidente embarcou novamente em um helicóptero para fazer o sobrevoo do Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí.

Em seguida, o presidente participará da inauguração da escola militar que leva seu nome. A escola é administrada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).


Bolsonaro chega a Parnaíba/Foto: Prefeitura de Parnaíba

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: