PRESIDENCIÁVEL

Eduardo Leite chega a Teresina nesta sexta (29) em busca de apoio político para 2022

Eduardo é um dos nomes tucanos que disputam para concorrer à presidência da República em 2022. As prévias se aproximam e os candidatos à vaga começam a se mexer em busca de apoio


Eduardo Leite

Eduardo Leite Foto: Divulgação

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), desembarca, nesta sexta-feira (29), em Teresina, onde encontrará filiados e lideranças partidárias no Êpa! Espaço Eventos, às 14h30.

Eduardo é um dos nomes tucanos que disputam para concorrer à presidência da República em 2022. As prévias se aproximam e os candidatos à vaga começam a se mexer em busca de apoio entre os correligionários.

Além de Eduardo Leite, o presidenciável João Dória (PSDB), governador de São Paulo, também está na disputa pela vaga de concorrer à presidência pelo partido em 2022.

As prévias que definirão o nome do escolhido ocorrerão dia 21 de novembro e se o processo de escolha for para o segundo turno, a realização será em 28 do mesmo mês.

Até o momento, a disputa pela presidência da República está polarizada entre Luís Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (sem partido).

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: