Política

ELEIÇÃO

Como previsto, Moro entra na política ao se filiar ao Podemos

No evento, realizado em Brasília, Moro afirmou que 'Brasil foi roubado como nunca antes na história deste país'

Da redação

Quinta - 11/11/2021 às 07:40



Foto: Divulgação Filiação de Moro no Podemos
Filiação de Moro no Podemos

O ex-ministro da Justiça e ex-juiz Sergio Moro se filiou ao partido Podemos, nesta quarta-feira (10), durante evento realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A filiação abre caminho para sua pré-candidatura à Presidência da República nas eleições de 2022 pela chamada “terceira via”.

Em um auditório lotado, Moro falou como presidenciável, relembrando sua carreira e a atuação no combate à corrupção. Durante o discurso, ele fez alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, referiu-se ao suposto esquema de rachadinha que envolve o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, e criticou a distribuição de verbas a parlamentares, no que ficou conhecido como "orçamento secreto".

“O Brasil foi roubado como nunca foi antes na história deste país. Meu objetivo ao entrar no governo era melhorar a vida das pessoas”, disse. "Chega de corrupção, mensalão, petrolão, rachadinha, chega de orçamento secreto. Chega de querer tirar vantagem em tudo e enganar o povo brasileiro", disse.

Fonte: R7

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: