ASSEMBLEIA

Comissões técnicas da Alepi estarão definidas até terça-feira da próxima semana

Francisco Costa revelou que nos próximos dias haverá uma reunião de líderes de partidos e blocos para que possam ser definidos os membros e suplentes de cada uma das comissões técnicas da Casa


Deputado Francisco Costa

Deputado Francisco Costa Foto:

O líder do Governo, deputado Francisco Costa (PT),  acredita que até terça-feira (2/3), a composição das comissões técnicas da Assembleia Legislativa para 2021 estará definida. Segundo o parlamentar, a previsão é de que a primeira reunião da Comissão de Constituição e Justiça ocorra na segunda semana de março.

Francisco Costa revelou que nos próximos dias haverá uma reunião de líderes de partidos e blocos para que possam ser definidos os membros e suplentes de cada uma das comissões técnicas da Casa. Costa afirmou que o bloco formado pelo PT/PTB/PCdoB deverá indicar dois integrantes em cada um das comissões.

São 11 comissões técnicas na Alepi: Constituição e Justiça, Fiscalização e Controle e Finanças e Tributação, Administração e Política Social, da Defesa dos Direitos da Mulher, de Direitos Humanos e da Juventude, da Saúde, Educação e Cultura, da Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza, de Energia e Mineração, de Infraestrutura e Política Econômica e de Segurança Pública.

A Assembleia Legislativa conta ainda com a Comissão Especial de Estudos Territoriais que já tem como presidente o deputado Franzé Silva (PT) e como vice-presidente o deputado Ziza Carvalho (PT).

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: