ELEIÇÕES

Carreata de Fábio Novo reúne mais de mil veículos na zona Leste de Teresina

Centenas de motociclistas conduziram a carreata com bandeiras do candidato a Prefeitura


Carreata do candidato Fábio Novo pelas ruas de Teresina

Carreata do candidato Fábio Novo pelas ruas de Teresina Foto: Reprodução

A carreata do candidato a Prefeito de Teresina, Fábio Novo(PT), levou mais de mil veículos para a zona Leste de Teresina, nesse sábado (17). Essa foi a quarta carreata realizada pelo candidato desde o início da campanha. Na zona Leste, o percurso começou na avenida Nicanor Barreto, seguindo pela avenida São Gonçalo, passou pelo bairro Planalto Uruguai e encerrou na praça da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, no bairro Satélite.

Centenas de motociclistas conduziram a carreata com bandeiras do candidato a Prefeitura. Nos carros, vários candidatos a vereadores e vereadoras da coligação Muito Mais para Teresina seguiram no trajeto. “É uma alegria ver que por onde passamos recebemos o carinho da população. Também conseguimos ver alguns problemas relacionamentos à falta de saneamento. Precisamos cuidar melhor de todas as regiões de Teresina”, diz Fábio Novo.

O candidato a vice-prefeito, Érico Luiz, também falou da importância desse encontro para a campanha. “Nossa carreata foi tão linda. A maior que a zona leste já viu! Tenho certeza que conseguimos levar a mensagem de Fábio Novo para o coração das pessoas. Os bairros que percorremos apresentam muitas dificuldades, e nós queremos mudar isso. Não posso deixar de falar sobre a organização, que seguiu todas as recomendações, com uso de máscara e obedecendo o distanciamento. Em 2021 é Fábio Novo prefeito e Érico Luiz vice!”, afirma Erico Luiz.

Nos próximos dias serão realizadas minicarreatas pelos bairros e pela zona rural de Teresina, atendendo as recomendações de prevenção à Covid 19. Até então, as carreatas já passaram pelas zonas Norte, Sul, Sudeste e Leste de Teresina.

Próxima notícia

Dê sua opinião: