MINI REFORMA

Avião que trazia Ciro Nogueira para o Brasil tem pane e reunião com Bolsonaro é adiada

O avião sofreu uma pane e teve que fazer pouso emergencial


Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira

Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira Foto: Reprodução internet

Foi cancelada reunião entre Ciro Nogueira (PP) e Jair Bolsonaro (sem partido) que aconteceria às 16h30 desta segunda-feira (26), no Palácio do Planalto. A reunião teve de ser adiada porque o avião da Copa Airlines que trazia o senador Ciro Nogueira do México, onde ele passava as férias com a família, sofreu uma pane e teve que fazer um pouso emergencial no Panamá.

A reunião de Ciro Nogueira com o presidente seria para confirmá-lo novo ministro da Casa Civil e foi adiada para amanhã (27). A aeronave saiu de Los Cabos, no México, rumo a Cidade do México ontem à noite e teve que voltar.  Os passageiros foram realocados em outro voo, que já decolou com destino a São Paulo.

A nomeação do presidente do PP havia sido anunciada na quarta-feira (21), dentro de uma pequena reforma ministerial. O político piauiense vai assumir o órgão que é comandado pelo general Luiz Eduardo Ramos. Luiz Eduardo Ramos será realocado na Secretaria-Geral da Presidência da República, chefiada por Onyx Lorenzoni, que vai para o Ministério do Trabalho e Previdência, pasta a ser recriada.

Ciro usa verba parlamentar para abastecer jatinho e viajar na folga, diz imprensa nacional

Mãe de Ciro Nogueira assumirá mandato no Senado no lugar do filho

Ciro Nogueira aceita convite de Bolsonaro para assumir a Casa Civil

Próxima notícia

Dê sua opinião: