Política

Adolfo Nunes é aprovado pela Câmara para assumir a presidência da Arsete

Adolfo era secretário de Governo na gestão de Dr. Pessoa, mas foi exonerado e, sem seu ligar, assumiu interinamente, André Lopes, que era secretário especial do prefeit

Cintia Lucas

Quarta - 23/06/2021 às 15:49



Foto: Arquivo- PMT Adolfo Nunes
Adolfo Nunes

A nome de Adolfo Nunes foi aprovado para a presidência da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete). A sabatina aconteceu nesta quarta-feira, 23, na Câmara Municipal de Teresina e os vereadores aprovaram o engenheiro Adolfo por unanimidade.

O líder do prefeito na Câmara, Renato Berger, destacou as qualidades de Adolfo para a nova função. "O Adolfo é uma pessoa querida por todos os vereadores, conhecemos o trabalho dele, é uma pessoa do bem, competente, engenheiro de carreira, funcionário da Cepisa, foi deputado por três mandatos. Acho que ele vai contribuir muito à frente da Arsete", afirmou.

Adolfo Nunes disse que o seu objetivo na Arsete é a "equidistância, sobretudo de ordem política porque é um preceito das agências reguladoras".

Adolfo era secretário de Governo na gestão de Dr. Pessoa, mas foi exonerado e, sem seu ligar, assumiu interinamente, André Lopes, que era secretário especial do prefeito.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: