ZONA LESTE

Vigilante e coveiro são baleados dentro do cemitério Santa Mônica na Pedra Mole

Os dois homens conversavam dentro do cemitério, onde são funcionários, quando quatro pessoas chegaram em veículo HB 20, de cor prata.


HUT

HUT Foto: Divulgação

O vigilante Raimundo Fernando de Oliveira e o coveiro identificado apenas como Francisco foram baleados no final da tarde desta terça-feira, 22, no cemitério Santa Mônica, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (5º BPM), os dois homens conversavam dentro do cemitério, onde são funcionários, quando quatro pessoas chegaram em veículo HB 20, de cor prata.

Um deles, um homem forte que trajava calça, atirou contra os dois e depois fugiu no carro junto aos outros que o aguardavam.

O coveiro Francisco foi atingido com cinco tiros e foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) em estado grave. Já o vigilante foi atingido no ombro e levado, primeiramente, para o hospital do bairro Pedra Mole e depois teve que ser encaminhado para o HUT.

A PM está em diligência tentando os localizar suspeitos. Até o momento, não há informações se as duas pessoas baleadas eram os alvos.

Próxima notícia

Dê sua opinião: