Polícia

VIOLÊNCIA

Vídeo mostra criança de 6 anos e mãe baleadas em ataque em comércio de Parnaíba

Atirador dispara contra vítimas na presença de várias pessoas, incluindo bebês; menino foi atingido na cabeça e estado de saúde dele é grave

Da Redação

Quarta - 05/11/2025 às 00:17



Foto: Redes sociais Câmara de segurança mostra o ataque e o rosto do atirador
Câmara de segurança mostra o ataque e o rosto do atirador

Uma criança de seis anos e sua mãe foram baleadas na porta de um bar em Parnaíba, no litoral do Piauí, nesta terça-feira (04/11). O momento do crime, registrado por câmeras de segurança, chocou a cidade ao mostrar o atirador efetuando os disparos sem qualquer preocupação com a presença de crianças e bebês no local. A Polícia Civil ainda não identificou o autor dos disparos e investiga a motivação do crime.

O local estava cheio no momento do ataque. As imagens de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram um homem, ainda não identificado, empunhando uma arma e efetuando os disparos contra as vítimas, mesmo diante da presença de várias pessoas. Testemunhas relataram que o criminoso chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado por um comparsa.

A cena evidencia a crueldade do ataque. Nas gravações, é possível ver que uma mulher segurava um bebê no colo próximo ao local dos tiros, destacando a absoluta falta de cuidado do atirador em relação às crianças que estavam no ambiente.

De acordo com as informações obtidas pelo portal Piauí Hoje, a criança de seis anos foi atingida por um tiro na cabeça, enquanto a mulher, sua mãe, sofreu um disparo na perna. Ambas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O estado de saúde do menino é considerado o mais grave.

Logo após o crime, os dois bandidos fugiram em direção desconhecida. Equipes policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil da região, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e a motivação por trás do ataque que aterrorizou a população de Parnaíba.

Fonte: PM/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: