
Teresina registrou cinco homicídios em apenas 24 horas. Em todos os casos, as vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo. O caso mais recente foi o que vitimou Erivan Sousa, de 29 anos, que foi perseguido e morto com mais de 10 tiros na Vila Meio Norte, na zona Leste de Teresina.
Erivan conduzia uma moto Pop 100 quando foi perseguido pelos suspeitos. Ele foi atingido com os disparos de arma de fogo e morreu na hora. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica.
Erivan Sousa
Ainda na noite de ontem (13), um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiros em um matagal no bairro Nova Teresina, na zona Norte. Outro homem não identificado também foi assassinado com oito disparos no bairro Nova Brasília, na zona Norte.
Na manhã de domingo (13), o adolescente Anderson Iêgo Silva Santos, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.
Na madrugada de domingo, um homem identificado apenas como Ricardo, de 25 anos, foi executado a tiros por volta das 3h no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.
Ricardo
Todos os assassinados devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Policial civil desaparecido é encontrado morto dentro de carro no estacionamento do IML
VÍDEO: Gerente de pousada é executado com 3 tiros no povoado Macapá, em Luis Correia
Um morto e 9 feridos em tiroteio durante show com Xande Avião em um clube de Floriano