
Três suspeitos foram presos na manhã desta quarta-feira (9), acusados de invadir um escritório de advocacia e roubar diversos itens. Os criminosos foram localizados no bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 6ª Delegacia Seccional de Polícia – Divisão 1. Os policiais cumpriram três mandados de prisão preventiva, além de dois mandados de busca e apreensão, com apoio da 3ª Seccional de Polícia – Divisão 1.
No dia do crime, em 4 de março deste ano, os suspeitos invadiram um escritório de advocacia e levaram três aparelhos de televisão, um computador, um aparelho celular e um gela água. A ação criminosa foi registrada por câmeras de monitoramento, que foram fundamentais na identificação dos autores do crime.
Segundo o delegado Walter Cunha, um dos presos também já havia sido autuado em flagrante por outro furto, também a um escritório de advocacia, ocorrido no dia 23 de março deste ano, em que subtraiu um aparelho de televisão e um notebook.
"Com estas prisões, ocorrerá uma diminuição significativa desta prática delitiva nesta região", acrescentou o delegado.
Fonte: SSP-PI