
Marcos Vinícius Lopes, de 26 anos, foi preso na terça-feira (13) suspeito do assassinado o técnico de enfermagem Edigar da Silva Santos, de 49 anos, em uma clínica na cidade de Picos, ao Sul do Piauí.
O técnico foi encontrado morto na clínica por funcionários que estavam chegando. O suspeito havia sido internado na unidade um dia antes do crime. Segundo o delegado Marcelo Leal, Gerente de Policiamento do Interior, o suspeito teria confessado em depoimento que cometeu o ato por uma ‘missão divina’.
O suspeito também confessou o crime, dizendo que matou a vítima por espancamento até a morte. Ele foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros.
ENTENDA O CASO:
Um homem identificado como Edgar da Silva morreu na cidade de Picos, ao Sul do Piauí. Ele foi encontrado morto dentro de uma clínica da região.
Segundo informações, a vítima era um enfermeiro da clínica e foi encontrado por funcionários que chegaram na manhã desta terça-feira (12) para trabalhar. " O corpo do enfermeiro só foi encontrado por volta de 7h, quando funcionários do hospital estavam realizando rondas nos apartamentos da unidade de saúde. No mesmo apartamento onde o corpo foi encontrado, os funcionários perceberam que o paciente que estava internado não se encontrava mais no local", informou a polícia.
VEJA MAIS:
Colisão entre caminhões deixa dois feridos na BR-230 no Sul do Piauí
Vacinação contra a Gripe e COVID – 19 é intensificada na Zona Rural de Timon