José Ribamar Santana, foragido da Justiça do Maranhão, morreu nessa sexta-feira (7) durante confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na localidade Campestre Norte, zona rural de Teresina. Ele era suspeito de vários crimes como assalto a banco, homicídio e sequestro.
Segundo o comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), coronel Alves, o criminoso estava morando há um tempo na zona rural de Teresina e contra ele havia 13 mandados de prisão em aberto. Os policiais foram cumprir mandado de prisão contra o suspeito, que reagiu.
"Ele não obedeceu às ordens dos policiais durante a abordagem e reagiu. Acabou alvejado, foi socorrido e levado ao HUT, mas não resistiu”, disse o comandante.
No local, foram apreendidos um revólver e uma espingarda. José Ribamar era considerado criminoso de alta periculosidade e também era investigado pelo sequestro de um empresário na cidade de Presidente Dutra (MA). O suspeito tinha ainda envolvimento com o crime de pistolagem.
Mais conteúdo sobre:
#josé ribamar santana #suspeito #alta periculosidade #morto #confronto #polícia #teresina #maranhão