O servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (15), no povoado Lagoa Grande, zona rural do município de Timon (MA). Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, Jocelino estava desaparecido desde a quarta-feira (14) quando foi sequestrado no bairro Parque Piauí, também em Timon
O corpo foi encontrado em uma região de mata às margens da rodovia BR-226. De acordo com a perícia, o corpo já estava em estado de decomposição há pelo menos 18 horas. O cadáver foi localizado por um morador da região.
Pelo menos quatro pessoas participaram do crime. Os suspeitos chegaram ao local em um carro preto e uma motocicleta. Dois dos suspeitos estavam na moto. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da fuga dos suspeitos.
As investigações preliminares apontam que o servente de pedreiro não tinha passagens pela polícia, mas teria ligação com uma facção criminosa e é suspeito de vender drogas em sua casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de TImon e até o momento, não há informações sobre a causa da morte e sobre os suspeitos.