Polícia

PRISÃO

"Princesa do crime" é presa por emprestar motocicleta para namorado praticar assaltos

A prisão aconteceu no bairro São Sebastião, região da Vila Araguaia, na zona sudeste da capital

Dhara Leandro

Quarta - 26/03/2025 às 09:00



Foto: Divulgação/SSP-PI
"Princesa do crime" emprestou a moto para o namorado realizar assaltos

Uma mulher de 24 anos identificada apenas como "Princesa do crime" foi presa nessa terça-feira (24), acusada de emprestar a motocicleta para que o namorado praticasse roubos em Teresina. A prisão aconteceu no bairro São Sebastião, região da Vila Araguaia, na zona sudeste da capital.

Segundo a delegada Amanda Bezerra, a prisão foi resultado de investigação que identificou a participação da mulher no crime de roubo.

No mesmo procedimento investigativo foi representada e deferida a prisão temporária do namorado da mulher, identificado como Francisco José Alves de Araújo, autor de roubo majorado ocorrido na mesma região. Ele já se encontra preso por um homicídio, também ocorrido na zona sudeste da capital. O cumprimento do respectivo mandado será formalizado dentro da própria instituição carcerária.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, a polícia apreendeu entorpecentes na casa da mulher. Ela também foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 8ª Seccional de Polícia – Divisão 1 de Teresina (8ª Delegacia de Polícia), com o apoio da Força Tática do 8ª Batalhão da Polícia Militar.

"A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com a população de Teresina e informa que crimes praticados na região serão devidamente investigados e não serão tolerados", reforçou a delegada.

Namorado da Princesa foi preso ao tentar resgatá-la

Francisco José Alves de Araújo, namorado da "Princesa do Crime", foi preso em fevereiro deste ano, ao tentar buscá-la na Central de Flagrantes de Teresina. Ela e outros três homens haviam sido presos na zona Sudeste da capital com drogas e objetos roubas.

Francisco foi à Central de Flagrantes para tentar resgatar a companheira, mas foi preso por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<