Polícia

Presos dois suspeitos de matarem jovem na frente da namorada na Vila da Guia

Geilson foi assassinado a tiros quando andava pela rua com a namorada

Alinny Maria

Domingo - 18/07/2021 às 09:55



Foto: Reprodução/Redes Sociais Geilson Almeida da Silva
Geilson Almeida da Silva

Os suspeitos de matarem o jovem Geilson Almeida da Silva na frente da namorada em dezembro do ano passado em via pública na Vila da Guia, zona Sudeste, foram presos no início da manhã deste domingo (18) no mesmo bairro. J. D. D. S e A. J. D. A. S, foram presos pela Polícia Militar durante uma abordagem de rotina.

Segundo o  8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as equipes estavam fazendo rondas na região quando avistaram os dois em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os dois suspeitos se separaram. Mesmo assim foi realizada a abordagem e foi constatado  que ambos possuíam mandados de prisão em aberto, referente ao homicídio contra Geilson Almeida da Silva, sendo que A. J. D. A. S é foragido do sistema prisional.

Além da dupla presa hoje pela morte de Geilson, outras duas pessoas também já foram presas pelo crime. Geilson Almeida da Silva foi morto com tiros nas costas quando caminhava pela rua com a namorada. O jovem morreu no local e ainda não se sabe a motivação do crime.

Jovem de 19 anos é executado no bairro Redenção por homens encapuzados

Mulher é presa em flagrante suspeita de matar homem a facadas no Parque Rodoviário

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: