Um dos suspeitos de participação na morte do sargento da Polícia Militar do Piauí José Carlos Vieira, foi preso horas depois do crime na cidade de Timon (MA). O sargento foi assassinado durante assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon, na tarde desse sábado (19).
Gilvan Guilherme Leal, conhecido como 'Da Lágrima', foi preso por policiais da Delegacia Regional de Homicídios de Timon. O suspeito foi preso na Rua 27, do bairro Cidade Nova, e foi reconhecido pelo amigo do sargento que estava com ele no momento do crime.
O policial conduzia uma motocicleta e carregava o amigo na garupa quando eles foram abordados por três suspeitos que saíram do matagal. Na ação, o sargento teve a arma roubada e foi baleado com dois tiros, morrendo no local. O amigo saiu ileso.
Gilvan Guilherme Leal responde a processo por roubo e já havia sido preso no dia 28 de janeiro de 2021. Na época, ele foi solto no dia seguinte em Audiência de Custódia. Ontem, ele tentou se desfazer de um celular, mas os policiais civis localizaram. Ao consultar o sistema, o aparelho, estava uma lista de objetos roubados.
Homem é assassinado em praça pública na cidade de Piripiri
Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba em Nazária