Polícia

Preso em Timon homem condenado por estuprar criança de sete anos em Teresina

Ele já havia sido condenado pelo estupro, mas estava foragido. O homem já tem uma segunda condenação, desta vez, foi condenado a 18 anos de prisão por matar uma pessoas em José de Freitas

Da Redação

Quinta - 09/09/2021 às 18:54



Foto: defato.com Violência contra a criança
Violência contra a criança

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (09), por ter estuprado própria a enteada, uma criança de sete anos, em Teresina. O crime aconteceu  em 2016.  

Em entrevista para a TV Meio Norte, o titular do 2º Distrito Policial de Timon, o delegado Cláudio Mendes, disse o homem foi preso na Vila do Bec, em cumprimento a um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. 

Ele já havia sido condenado pelo estupro, mas estava foragido. O homem já tem uma segunda condenação, desta vez, foi condenado a 18 anos de prisão por matar uma pessoas em José de Freitas, região Norte do Piauí. Ele cumpriu 11 anos, ganhou liberdade em 2015. Depois, foi morar com uma companheira e cometeu o estupro contra a criança. 

"Nós efetuamos essa prisão muito importante, porque é um crime gravíssimo, o estupro contra vulnerável. Recebemos as informações da Decap (Delegacia de Capturas de Teresina) sobre esse indivíduo e hoje conseguimos efetuar a prisão em cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória de 20 anos de reclusão por crime de estupro cometido em 2016, em Teresina. Na época, ele tinha uma companheira, que tinha uma filha de 7 anos e ele acabou cometendo esse crime. Ele foi condenado em primeiro grau. A Defensoria Pública recorreu mas o TJ do Piauí manteve a condenação e expediu o mandado de prisão desde o mês de maio. Agora conseguimos localizar esse indivíduo e efetuar a prisão dele", explicou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: