
O policial militar Igor da Costa Alves, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9) no povoado Ema, na zona rural de José de Freitas, a 52 km de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, o soldado sofreu um disparo acidental dentro da viatura.
A Polícia Militar informou que o soldado realizava um acompanhamento tático a suspeitos de assalto na região quando foi atingido por um disparo acidental na coxa, comprometendo a veia femoral.
Os colegas da equipe prestaram socorro e levaram o PM ao hospital, mas apesar dos esforços ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar do Piauí disse que está acompanhando o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.
Segundo informações preliminares, os suspeitos do assalto estariam armados com fuzis e fugiram pela mata. A polícia faz buscas para prendê-los.
Nota de pesar da Polícia Militar
É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do soldado Igor da Costa Alves, ocorrido na manhã desta quinta-feira (09).
Igor deixou um legado de serviço e compromisso com a sociedade e a Polícia Militar. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba com carinho e lhe proporcione a paz eterna em Sua morada celestial.
A Polícia Militar do Piauí acompanha o caso de perto e presta total assistência à família do soldado, por meio do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Comando-Geral da Corporação.