ESTUPRADOR

Polícia procura por homem que invadiu casa e estuprou adolescente em TImon

A vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo suspeito


Estuprador procurado pela polícia em Timon

Estuprador procurado pela polícia em Timon Foto: Imagem da câmera de segurança

As policias Civil e Militar estão à procura de um homem que invadiu uma residência e estuprou uma adolescente de 17 anos no município de Timon (MA) na manhã deste sábado (18). O crime ocorreu no bairro Santo Antônio, por volta das 7h30.

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a jovem estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo criminoso. O homem trancou a casa e cometeu o estupro. Em seguida, ele deixou a residência tranquilamente por volta das 8h e saiu caminhando pelas ruas da cidade, levando alguns objetos da vítima.

O suspeito estava trajando uma calça  jeans, jaqueta e um gorro na cabeça. Câmeras de segurança da vizinhança registrou o momento em que o homem deixa a casa da vítima. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências para capturar o criminoso.

Vizinhos relataram que ouviram gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar, mas o acusado conseguiu sair da casa antes da chegada da polícia. A jovem foi levada para realizar exame de corpo de delito e prestar depoimento à Polícia Civil.

Veja o vídeo divulgado pela polícia e compartilhado nas redes sociais:


Próxima notícia

Dê sua opinião: