Foi preso o segundo suspeito de participação na morte da empresária Kariane Veras, crime ocorrido em Piripiri no dia 2 de maio. O homem, identificado como Bruno Nakayama, foi preso em uma operação coordenada pela Polícia Federal para cumprimento de mandados de busca e apreensão no município de Cocal na manhã deste sábado (7). Um outro homem que também participou do crime foi preso na terça (3). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2) em Piripiri, Norte do Piauí. A vítima era bastante conhecida na cidade por ser empresária.
Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será encaminhado para a penitenciária mista de Parnaíba, já que é foragido do sistema prisional. Ele foi um dos que empreendeu fuga no dia 06 de março na cidade de Parnaíba.
ENTENDA O CASO
A empresária Kariane Veras, de 39 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa na noite dessa segunda-feira (02), no Residencial Petecas III, em Piripiri, no Norte do Piauí. Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta e já foram efetuando disparos de arma de fogo contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram.
Kariane chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os suspeitos fugiram pela BR-343, no sentido Piracuruca e foram interceptados pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e eles abandonaram a moto, entrando no matagal.
Com informações de Blog do Coveiro
Polícia Federal prende líder de grupo criminoso no Norte do Piauí - Polícia (piauihoje.com)