Polícia

Polícia não consegue localizar estudante de medicina acusado de pedofilia

Marcos Vitor é suspeito de abusar sexualmente as irmãs e primas

Da Redação

Quinta - 30/09/2021 às 08:17



Foto: Divulgação Marcos Vitor
Marcos Vitor

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, acusado de estupro de vulnerável, não foi localizado pela polícia para receber a intimação para o interrogatório. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), investiga a denúncia de que Marcos Vitor teria abusado sexualmente de seis crianças, incluindo irmãs e primas em Teresina, mas não consegue localizá-lo.

A advogada Priscila Karine, que é mãe de duas vítimas, afirma que Marcos Vitor está foragido da polícia. "Polícia Civil não consegue encontrar o acusado! Estando dessa forma foragido perante as autoridades e sem advogado constituído! Ao contrário do que havia postado! Demonstrando friamente intenção de fuga e de não responder a nenhuma autoridade sobre as atrocidades cometidas", disse Priscila em seu perfil no Instagram.

A mãe das vítimas ainda pediu ajuda à população para que seja divulgada a imagem de Marcos Vitor. "Peço ajuda a toda a sociedade na divulgação em massa das fotos desse foragido pra que qualquer pessoa o possa denunciar as autoridades competente. Qualquer pessoa pode ajudar a salvar mais crianças ele não pode conviver nem mais um dia em sociedade!", concluiu.

Marcos Vitor reside em Manaus (AM), onde estuda medicina. Ele foi procurado lá e em Teresina, no endereço da mãe. Em nenhum dos endereços o suspeito foi encontrado e a polícia não sabe o paradeiro dele.

Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira está sendo investigado pela DPCA, sob acusação de ter abusado sexualmente crianças da própria família, incluindo as irmãs. As mães das vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra ele e a polícia abriu o inquérito para apurar as denúncias.

Estudante de Medicina é acusado de estuprar sete crianças em Teresina

Estudante de medicina acusado de estuprar crianças quer indenização de R$ 20 mil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: