OPERAÇÃO SICÁRIO

Polícia deflagra nova operação para apurar morte de empresário em Parnaíba

Janes Castro foi morto a tiros dentro do carro em que dirigia


Operação Sicário II

Operação Sicário II Foto: Montagem/Piauí Hoje

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (18), a operação Sicário 2 com o objetivo de desvendar o assassinato do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido em setembro do ano passado em Parnaíba, no litoral do Piauí. 

Ao todo, as equipes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em residências nas cidades de Parnaíba e Teresina. Documentos e dispositivos eletrônicos apreendidos pedem ajudar a polícia a esclarecer os fatos. 

A ação de hoje é um desdobramento da operação Sicário 1, deflagrada nem abril deste ano e que resultou na prisão de seis pessoas nos estados do Piauí, Pernambuco e Alagoas, suspeitos de envolvimento na morte do empresário. 

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Parnaíba, com apoio de outras unidades especializadas da Polícia Civil. Em breve, a polícia deve divulgar um balanço da ação.

Relembre o caso

O empresário Janes Cavalcante foi assassinado na tarde do dia 18 de setembro de 2020 em Parnaíba. Ele estava trafegando em um carro próximo a sua casa quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo dentro do veículo. Ele morreu na hora.

Janes era advigado, dono de imobiliária e também atuava no setor farmacêutico em Parnaíba e Teresina. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: