A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações da morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, que teve o carro arrastado pela água da chuva e caiu em cratera na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, na noite de sexta-feira (04). O corpo dela foi achado em uma galeria na manhã desse domingo (06),
A cratera onde o carro caiu faz parte da obra de uma galeria que está em construção em Teresina. O corpo da servidora da Prefeitura de Teresina foi percorrido por mais de 2 km pela galeria e encontrado próximo ao Parque Floresta Fóssil. Sob forte comoção, a professora Wana Sara foi sepultada nesta segunda-feira (07), em Teresina.
Agora, a polícia deve apontar quem são os responsáveis e quais as circunstâncias da morte da professora. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial e já foi solicitado exame necroscópico no cadáver da vítima.
O tenente-coronel João Costa, comandante de operações do Corpo de Bombeiros, informou que a perícia da Polícia Civil vai identificar se Wana abriu ou não o vidro do carro ou se o vidro foi quebrado pela força da água. Também será revelado se ela baixou o vidro, se ela saiu do carro antes do veículo cair na galeria ou se morreu afogada dentro do carro.