Polícia

TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de professora que teve carro arrastado durante chuva

Wana Sara foi encontrada morta em uma galeria na manhã de ontem (06) em Teresina

Da Redação

Segunda - 07/02/2022 às 12:24



Foto: Arquivo pessoal Wana Sara
Wana Sara

A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações da morte da professora Wana Sara Cavalcante Henrique, de 39 anos, que teve o carro arrastado pela água da chuva e caiu em cratera na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, na noite de sexta-feira (04). O corpo dela foi achado em uma galeria na manhã desse domingo (06), 

A cratera onde o carro caiu faz parte da obra de uma galeria que está em construção em Teresina. O corpo da servidora da Prefeitura de Teresina foi percorrido por mais de 2 km pela galeria e encontrado próximo ao Parque Floresta Fóssil.  Sob forte comoção, a professora Wana Sara foi sepultada nesta segunda-feira (07), em Teresina.

Agora, a polícia deve apontar quem são os responsáveis e quais as circunstâncias da morte da professora. O caso está sendo investigado pelo 5º Distrito Policial e já foi solicitado exame necroscópico no cadáver da vítima. 

O tenente-coronel João Costa, comandante de operações do Corpo de Bombeiros, informou que a perícia da Polícia Civil vai identificar se Wana abriu ou não o vidro do carro ou se o vidro foi quebrado pela força da água. Também será revelado se ela baixou o vidro, se ela saiu do carro antes do veículo cair na galeria ou se morreu afogada dentro do carro.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: