Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Sicário por morte de empresário em Parnaíba

Além das prisões, a operação visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos

Da Redação

Quarta - 14/04/2021 às 10:30



Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil deflagra Operação Sicário e prende homicidas
Polícia Civil deflagra Operação Sicário e prende homicidas

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL e Diretoria de Inteligência) com apoio da DICAP, DEPATRI, DPLC (PC/PI), Polícias Civis de Pernambuco e Alagoas, e Polícia Rodoviária Federal, deflagrou nas primeiras horas de hoje (14), a Operação Sicário, para dar cumprimento a 20 mandados judiciais, sendo 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 8 mandados de prisão, em três estados da federação, sendo eles: Piauí (Luís Correia e Parnaíba), Pernambuco (Pedra, Arcoverde, Venturosa e Olinda) e Alagoas (Arapiraca).

O objetivo é a prisão dos executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido em 18/09/2020 na cidade de Parnaíba.

Além das prisões, a operação visa arrecadar provas da participação dos autores imediatos, partícipes e quem prestou auxílio material. Qualquer informação relevante sobre o caso, a população poderá denunciar por intermédio do link: bit.ly/denunciapcphb, pelo site www.pc.pi.gov.br ou disque denúncia 181.

Participaram da operação cerca de 60 policiais das diversas instituições supramencionadas.

VEJA MAIS:

Polícia acaba rebelião de menores do CEM em Teresina; houve fuga e fogo em alojamento

Homem é morto a tiros dentro de bar em Parnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: