Polícia

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

PM do Piauí é preso ao ser flagrado agredindo namorada em via pública em Timon

Segundo a polícia, vítima sofreu agressões físicas e foi ameaçada de morte pelo companheiro

Da Redação

Segunda - 19/01/2026 às 10:29



Foto: Divulgação Central de Flagrantes em Timon
Central de Flagrantes em Timon

Um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Rotyelson Silva, de 35 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), em Timon (MA), suspeito de agredir a namorada, de 28 anos. O militar é lotado na Cavalaria da PMPI.

O caso ocorreu em via pública, no bairro Formosa, e a polícia foi acionada por testemunhas.  Uma equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o casal dentro de um veículo. Os policiais flagraram as agressões e prenderam Rotyelson.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima apresentava escoriações no rosto e relatou que foi agredida fisicamente. Ela contou que teve o cabelo puxado, a perna prensada na porta do carro e foi ameaçada de morte pelo namorado, que teria dito que usaria uma arma de fogo contra ela e, em seguida, atentaria contra a própria vida.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, um carregador e 10 munições calibre 9mm. O material, juntamente com o suspeito e a vítima, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde o caso foi registrado.

Após os procedimentos na Central de Flagrantes, o PM foi conduzido o Presídio Militar, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí deve acompanhar o caso. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:


Publicidade


Publicidade