Polícia

Pai de Santo é assassinado com vários tiros em estrada vicinal em Altos

O caso ocorreu na noite de ontem (9) e ainda não se sabe a motivação do crime

Alinny Maria

Quarta - 10/07/2019 às 08:18



Foto: Arquivo pessoal/Reprodução Wagner Pinheiro
Wagner Pinheiro

Um pai de santo identificado como Wagner Barbosa Pinheiro, de 57 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (9) em uma estrada vicinal na zona rural de Altos, Norte do Piauí. Populares relataram que ouviram vários disparos e quando saíram para ver o que aconteceu se depararam com a vítima caída no chão e já sem vida. 

De acordo com a Polícia Civil, Wagner foi atingido com quatro disparos, mas no local foi encontrado seis cápsulas de pistola .40, arma de uso exclusivo da Polícia Militar. O crime ocorreu na entrada da Prata, no povoado Carretão, zona rural de Altos.

Ainda conforme a polícia, o pai de santo trafegava em uma motocicleta quando foi executado a 600 metros de casa. A polícia suspeita de execução, pois os autores do crime não levaram nada da vítima. Wagner estava com um cordão de ouro e uma bolsa. 

A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Wagner é de família bastante conhecida na cidade de Altos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime e a motivação ainda é desconhecida. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: