PRF

Ônibus usado na obra da duplicação da BR-316 é apreendido com placas clonadas

Na ocasião o condutor também foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele disse que não sabia da irregularidade


ônibus com placas clonadas é apreendido na BR-316

ônibus com placas clonadas é apreendido na BR-316 Foto: Divulgação/PRF

Um ônibus que está sendo usado na obra de duplicação da BR-316, na zona Sul de Teresina, foi apreendido e o motorista preso nessa segunda-feira (09). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus Marcopolo/Volare era conduzido por um homem de 38 anos quando foi abordado e os policiais constataram as placas do veículo eram colonadas.

Durante a abordagem, a PRF confirmou que as placas de identificação do ônibus pertencia a outro veículo com características diferentes. Foi constatado ainda que o veículo original tinha R$ 7.905,00 em débitos de licenciamento perante o Detran/GO. O condutor informou aos policiais que não sabia da irregularidade do veículo e que era recém-contratado da empresa proprietária do veículo.

O motorista e o ônibus foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários. Somente este ano, a PRF recuperou 322 veículos nas rodovias federais que cortam o Piauí, sendo 181 com adulteração nos elementos de identificação.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: