Polícia

BALA PERDIDA

Músico é assassinado em tiroteio entre policiais e criminosos na Avenida Kennedy

O veículo onde ele estava foi atingido violentamente por um SUV dirigido por criminosos que fugiam da polícia

Da Redação

Quinta - 30/05/2024 às 13:09



Foto: Reprodução O músico Carlos Henrique, de 24 anos
O músico Carlos Henrique, de 24 anos

O músico Carlos Henrique, de 24 anos, que era baixista da banda do cantor Júnior Masca, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (30), na zona Leste de Teresina. Carlos Henrique estava em um carro de aplicativo e voltava para casa.

O veículo onde ele estava foi atingido violentamente por um SUV dirigido por criminosos que fugiam da polícia na Av. Presidente Kennedy com Av. Dom Severino. Após o impacto, os três suspeitos saíram do carro e trocaram tiros com os policiais. No mesmo momento, o motorista do carro de aplicativo e o músico Carlos Henrique saíram do carro onde estavam para se proteger dos disparos, mas o baixista acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no local.

Um dos suspeitos foi detido após o confronto, identificado apenas como J. M. F. P. M., de 29 anos. Ele se machucou no impacto da batida e não conseguiu fugir com os outros dois criminosos. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência que resultou na morte do civil, a fim de esclarecer as responsabilidades e adotar todas as medidas cabíveis.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: