Uma mulher de iniciais L.A.S. foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (15), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, Litoral do Piauí. No local, a polícia encontrou drogas escondidas no forro da residência da suspeita, além de balanças de precisão e dinheiro em espécie.
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a presa é reincidente no crime e teria assumido o controle da comercialização de drogas na região há cerca de dois anos, logo após a prisão de seu companheiro, conhecido como “Bambam”. O delegado Ayslan Magalhães informou que o monitoramento da suspeita confirmou que ela deu continuidade às atividades ilícitas do marido.
"Após a prisão do marido, ela assumiu a comercialização de entorpecentes na região, o que motivou a representação judicial pelos mandados de busca”, explicou.
Durante a prisão, a filha de L.A.S proferiu ofensas contra os agentes de segurança e também foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ela deve responder pelo crime de desacato.
O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, reforçou que o resultado é fruto de um trabalho de inteligência que visa desarticular pontos de venda de drogas no litoral e garantir a tranquilidade da população.
Fonte: SSP-PI