Polícia

FEMINICÍDIO

Mulher é encontrada morta com sinais de violência e companheiro é suspeito

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama na casa onde ela morava

Alinny Maria

Terça - 08/12/2020 às 08:42



Foto: Redes sociais Raquel Carvalho e Jonas Mendes
Raquel Carvalho e Jonas Mendes

Uma mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa segunda-feira (07) no bairro São João, no município de Campo Maior. A vítima tinha várias marcas de violência no corpo e a suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo companheiro identificado como Jonas Mendes, que está foragido.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o corpo de Raquel foi encontrado por familiares em cima de uma cama no quarto da casa onde ela morava. A vítima tinha vários hematomas em todo corpo, inclusive na cabeça. 

Lia Raquel morava sozinha e a família dela informou à Polícia Militar que ela era agredida com frequência pelo companheiro, vivendo um relacionamento conturbado. Apesar das agressões, a vítima não chegou a registrar nenhum Boletim de Ocorrência. O casal vivia junto há dois anos. 

A polícia ainda não sabe exatamente o que aconteceu. Tudo indica que o casal teve uma briga e Jonas acabou matando a companheira. A perícia realizada no local não identificou se a mulher foi vítima de arma de fogo ou arma branca. 

Lia Raquel deixa quatro filhos de outro relacionamento. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o suspeito, que se encontra foragido. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: