Polícia

ACIDENTE

Motociclista morre na colisão frontal com caminhão em Santa Rosa do Piauí

Segundo testemunhas, o caminhoneiro invadiu a contramão e atingiu o motociclista

Da Redação

Quinta - 20/03/2025 às 08:26



Foto: Reprodução O motorista fugiu sem prestar socorro e o motociclista morreu no local do acidente
O motorista fugiu sem prestar socorro e o motociclista morreu no local do acidente

A colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou uma pessoa morta nessa quarta-feira (19) na PI-236, em Santa Rosa do Piauí, a 270 km de Teresina. A vítima foi identificada como Joaquim Lima da Silva, que conduzia a motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão invadiu a contramão e colidiu de frente com a motocicleta de Joaquim. Com o forte impacto, a vítima sofreu graves ferimentos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Testemunhas relataram que o caminhão é de uma empresa de laticínios e que o motorista fugiu sem prestar socorro. O motorista e o caminhão ainda não foram localizados.

A Polícia faz buscas na região para localizar o caminhoneiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<