
Morreu, nesse domingo, 24, o cabeleireiro Rivaldo de Sousa Barreto, de 38 anos. Ele foi encontrado ferido, no sábado, 23, dentro de um grotão na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina.
A vítima foi encontrada por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cabeleireiro tinha ferimentos graves com possíveis fraturas nos membros superiores. Os dentes dele também estavam quebrados e tinha vários ferimentos por todo corpo.
Rivaldo foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima possui um salão de beleza no bairro Três Andares, também na zona Sul.
A Federação dos Trabalhadores Rurais do Piauí (Fetag-PI) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Rivaldo. Ele era sobrinho da contadora da Federação, Osmarina Sousa.
Até o momento, ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia vai investigar o caso.
Confira a nota da Fetag na íntegra:
Com imenso pesar e consternação, a Diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI), lamenta o falecimento de Rivaldo de Sousa do Barreto, 38 anos, ocorrido neste domingo (24).
Rivaldo era sobrinho da contadora da FETAG-PI, companheira Osmarina Sousa.
Segundo investigações da Polícia Militar, ele foi assassinado.
Neste momento de luto, com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem a imensurável dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências.
RIVALDO, Presente!
Diretoria da FETAG-PI