Polícia

Lojas Americanas são alvo de arrastão; três suspeitos já foram presos

A Polícia Militar informou que eles levaram celulares da loja, dos clientes, teclados, baterias, além de dinheiro do caixa e das pessoas que estavam presentes

Da Redação

Terça - 06/04/2021 às 14:25



Foto: Lojas Americanas na zona Leste são alvo de arrastão
Lojas Americanas na zona Leste são alvo de arrastão

As Lojas Americanas foram alvo de arrastão nesta terça-feira, 6. Pelo menos quatro criminosos armados renderam funcionários e clientes da loja localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. 

A Polícia Militar informou que eles levaram celulares da loja, dos clientes, teclados, baterias, além de dinheiro do caixa e das pessoas que estavam presentes.

O crime foi praticado por três suspeitos enquanto outro os aguardava do lado de fora da loja. A PM foi acionada e as diligências conseguiram rastrear um dos celulares roubados. O 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que três dos envolvidos já foram presos, em uma ação conjunta com os agentes do Promorar, onde foram pegos. Eles foram encaminhados à sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Eles tinham duas armas de fogo e foram encaminhados para a sede do Greco, já que também são suspeitos de roubos a caixas eletrônicos, entre outras ocorrências.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: