Polícia

Jovem é morta a facadas em festa na Lagoa do Portinho em Parnaíba

Duas mulheres estão envolvidas no crime e pegaram Gilmara na saída da festa

Redação

Segunda - 15/07/2019 às 07:33



Foto: Reprodução/WhatsApp Gilmara Veras foi morta a facadas na Lagoa do Portinho, em Parnaíba
Gilmara Veras foi morta a facadas na Lagoa do Portinho, em Parnaíba

Uma festa realizada na noite de domingo (14), em um clube na Lagoa do Portinho, na zona rural de Parnaíba, terminou com a morte Gilmara Veras de Araújo, 26 anos, a golpes de faca.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido segurada por duas mulheres enquanto era esfaqueada. Ainda não se sabe quem teria desferido os golpes contra Gilmara, mas teriam mais um rapaz envolvido no crime.

O perito Chancherley Brandão, do IML de Parnaíba, explicou que no corpo havia pelo menos duas perfurações de arma branca, uma no abdômen e outra na altura do peito, no lado esquerdo.



Curiosos observam o corpo de Gilmara Veras de Araújo (Foto: WhatsApp)

“Tivemos informações via Copom que houve esse homicídio, ninguém sabe as motivações se vai virar feminicídio, vai ficar a cargo da polícia investigativa. O que sabemos é que havia um evento no Portinho, tinha duas equipes escaladas da Polícia Militar, tinha o motopatrulhamento, ao término do evento quando as equipes policiais se deslocaram para o quartel, recebemos o chamado às 19h30 de que havia esse episódio aqui, rumores dos curiosos é que foram duas garotas que estavam nesse evento que cometeram o crime”, informou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, coronel Antônio Pacífico, que atendeu à ocorrência.

Gilmara Veras foi morta por duas mulheres após festa na zona rural de Parnaíba (Foto: Arquivo Pessoal)  

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: