Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado com cinco tiros na zona Sudeste

Este é o terceiro assassinado em apenas 24 horas em Teresina

Alinny Maria

Quinta - 30/04/2020 às 08:53



Foto: Divulgação Kilson Filho
Kilson Filho

Teresina registrou o terceiro homicídio em apenas 24 horas. O caso mais recente aconteceu na noite dessa quarta-feira (29) no loteamento Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina. Um jovem identificado como Kilson Carvalho Kos Filho, de 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma residência onde também funciona um pequeno comércio.

Segundo informações de populares, os suspeitos chegaram a pé ao local  e já foram atirando  diversas vezes contra a vítima. Pelo menos cinco tiros atingiram o jovem, que morreu no local. A motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado até o momento.   O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outros casos:

Um foragido do sistema prisional do Piauí identificado como João Paulo, de 36 anos, foi morto com tiros na cabeça, mãos e no peito por volta das 15h de quarta-feira (29). O crime aconteceu no bairro São Joaquim, região do Lagoas do Norte em Teresina.

Ainda na tarde de terça-feira (28), um homem de 28 anos, identificado como Francisco das Chagas, mais conhecido como Juninho, foi morto a tiros na avenida principal da Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Informações dão conta de que um homem em uma moto atirou contra a vítima em frente a uma loja de construções do bairro.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: