Polícia

Jovem de 18 anos é morto com mais de 10 tiros enquanto jogava bola no bairro Monte Castelo

A suspeita é que o carro usado no crime seja o mesmo que foi roubado no Centro de Teresina ainda ontem

Alinny Maria

Terça - 10/11/2020 às 08:23



Foto: Reprodução Viatura do IML foi acionada para remover o corpo
Viatura do IML foi acionada para remover o corpo

Um jovem identificado como Rômulo Felipe Silva, 18 anos, foi executado com mais de 10 tiros de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (09) quando jogava bola na porta de casa na Rua Professor Alceu Brandão, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que um veículo modelo Jeep Renegade de cor branca e ocupado por quatro pessoas parou na rua e um dos ocupantes efetuou os disparos contra Rômulo. Ele ainda correu para uma casa, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.

Populares contaram 15 disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida e a suspeita é que eles são os mesmos que roubaram um Jeep na tarde de ontem na Avenida Campos Sales. O roubo do carro foi flagrado por câmeras de segurança da região e vai auxiliar a polícia a chegar até os responsáveis pelo assassinato do jovem Rômulo.

A motivação da morte de Rômulo será investigada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Pelas características do crime, a suspeita é de acerto de contas. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: