
Foi identificada a travesti morta a tiros, no sábado, 16, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. Trata-se de Samara Cibele, uma interna da Penitenciária Feminina que teve o benefício da saída temporária do presídio. Ela foi reconhecida por familiares, ontem.
Segundo a diretoria de Promoção da Cidadania LGBTQIA+ da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), os familiares da vítima estavam em Caxias (MA) e devem vir à capital piauiense para levarem o corpo.
De acordo com informações da delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela foi morta com oito tiros e ainda não se sabe quem são os autores do crime.
A demora na identificação do corpo é porque, no momento em que foi morta, a travesti não estava com seus documentos, segundo a Polícia Militar.
O CRIME
A travesti Samara Cibele estava no bairro Parque Alvorada, no sábado, na companhia de outra pessoa, quando dois homens em uma moto a abordaram e dispararam oito tiros contra ela.
Samara não resistiu aos ferimentos e morreu.