CRIME

Homens são presos acusados de tráfico de drogas e receptação em Barras

Com a dupla a polícia encontrou substâncias análogas a crack e maconha, além de mais de R$ 100 reais em espécie


Drogas e dinheiro apreendido

Drogas e dinheiro apreendido Foto: Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (21) dois homens foram presos acusado de tráfico de drogas e receptação no município de Barras. Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar, durante uma ronda, avistou dois rapazes em uma motocicleta que empreenderam fuga ao perceberem a presença dos policiais. Nesse momento a polícia iniciou uma perseguição.

Veja mais:

>> Suspeito de cometer assassinato é linchado em bar na zona Sul de Teresina

>> PM acaba com festas clandestinas e aglomerações na zona Leste de Teresina

Alguns momentos depois os indivíduos foram alcançados e abordados pelos policiais, depois de fazer uma verificação a PM concluiu que a moto conduzida foi tomada de assalto, e encontrou com os dois homens 24 porções de substância análoga a crack, 11 porções análogas a maconha e mais R$ 100 reais em espécie. Os acusados acabaram confessando aos policiais que mais drogas estavam escondidas na residência de um dos indivíduos.

A PM foi até ao local informado pelos suspeitos, realizaram uma busca pela casa encontraram mais porções de drogas e dinheiro encontrado. O material foi apreendido, e os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil regional da cidade de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: