Polícia

PRESO

Homem tem surto e fere 4 pessoas com golpes de faca e de gargalo de garrafa em Campo Maior

Dois casais ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O agressor também ficou ferido

Da Redação

Segunda - 01/11/2021 às 09:03



Foto: Reprodução/Whatsapp Homem invade casa e esfaqueia moradores em Campo Maior
Homem invade casa e esfaqueia moradores em Campo Maior

Um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos, feriu quatro pessoas na tarde desse domingo (31) no bairro Fripisa, em Campo Maior. Ele teria surtado e invadiu uma residência, ferindo a facadas o casal Alcidomar Medeiros Sousa e Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. Um tio de Washington identificado com Gilvan Silva Barros e a esposa Francisca Paula dos Santos, também ficaram feridos quando tentavam conter o agressor.

Segundo informações de populares, o homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado drogas. Ele atingiu o tio Gilvan na garganta usando um gargalo de garrafa. A esposa de Gilvan foi atingida com uma cadeira na cabeça.

Whasigton ainda invadiu a residência de outro casal e esfaqueou a dona de casa Dauriane Maria no rosto, braços e no tórax. O marido de Dauriane, o Alcidomar, tentou defender a esposa e também foi atingido, mas conseguiu lesionar o agressor nos braços, mãos e pescoço.

 O homem ainda tentou retirar o veículo do casal da garagem e acabou quebrando o portão, a moto e mesas que estavam no quintal. Vizinhos relataram que Washington passava a impressão de ser uma pessoa calma e era conhecido  por trabalhar com móveis planejados. A família do suspeito alega que ele nunca teve envolvimento com drogas e bebia socialmente.

Policiais Militares do 15° Batalhão foram acionados para atender a ocorrência  e conseguiram  imobilizar o agressor após efetuarem um disparo de bala de borracha. O agressor e as demais vítimas foram encaminhados para atendimento no Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). Os casos mais graves foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: