Polícia

BRIGA

Homem mata vizinho por causa de cacho de bananas em José de Freitas

Um deles cortou um cacho de bananas que ultrapassava o muro e isso causou a briga

Da Redação

Segunda - 25/10/2021 às 08:56



Foto: Revista Opinião Homem é assassinado por causa de cacho de bananas
Homem é assassinado por causa de cacho de bananas

O pedreiro Francisco das Chagas Silva foi assassinado a facadas por um vizinho nesse domingo (24), no bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas. O suspeito do crime é um motorista de ônibus identificado apenas como Kinca, que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado após uma briga por causa de um cacho de bananas.

A vítima e o suspeito eram vizinhos há anos. Francisco tinha pés de banana em seu quintal e um deles cresceu e ultrapassou o muro da casa do vizinho. O vizinho, Kinca, cortou o cacho de banana e isso motivou a briga entre os dois, que acabou virando caso de polícia. Kinca teria cortado o cacho de banana sem a permissão de Francisco, o que gerou atrito entre os dois. Estava marcada uma audiência na Delegacia de Polícia Civil de José de Feitas para resolver esse impasse. 

Populares relataram que nesse domingo (24) os dois se cruzaram na frente da casa do suspeito e houve mais um desentendimento. Eles travam luta corporal e Kinca teria desferido pelo menos três golpes de faca em Francisco, que morreu no local.

Faca usada no crime foi deixada no local/Foto: Polícia Militar

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Francisco já estava morto. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas. A arma do crime foi encontrada próximo ao corpo e o acusado segue foragido.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: