ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos em Buriti dos Lopes

A mãe da vítima percebeu um comportamento e estranho e acabou descobrindo o fato


Homem é preso por estupro de garota de 15 anos

Homem é preso por estupro de garota de 15 anos Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de inciais G.N.A.S., 35 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (04/08) acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos na Localidade Tabuleiros Litorâneos, na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, a vítima foi até a casa da mãe do agressor para conversar e a mulher precisou sair, momento em que a adolescente ficou assistindo TV sozinha com o suspeito. G.N.A.S. atacou a menor, tapou a boca dela, retirou a roupa e praticou o ato de violência sexual.

A polícia informou que inicialmente a vítima sentiu medo e não contou que foi estuprada. A mãe da menina percebeu uma mudança no comportamento dela e durante uma conversa descobriu o que aconteceu.

A mãe da vítima decidiu procurar a delegacia para denunciar o crime. Depois das investigações, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes. Agora, a polícia ouve o suspeito e tenta descobrir se ele fez mais vítimas.

Próxima notícia

Dê sua opinião: