Polícia

Homem é preso com farda da PM, pistola e motos roubadas no bairro São Joaquim

As equipes do Greco deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o suspeito

Da Redação

Quarta - 10/11/2021 às 09:53



Foto: Divulgação Homem é preso com farda da PM e motos roubadas
Homem é preso com farda da PM e motos roubadas

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou a prisão de um homem identificado como Wanderson Rodrigues da Silva, conhecido como ‘Tocha’, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Wanderson é acusado de vários assaltos e com ele a polícia encontrou um fardamento da Policia Militar do Piauí.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, as equipes fizeram um cerco na residência do suspeito e ele tentou fugir pelo muro lateral da casa, onde acabou se cortando. O suspeito jogou uma pistola 380 e carregador alongado. 

“Após a captura dele, foi feita uma busca na residência e foram encontradas duas motos roubadas, uma na última segunda-feira e uma na noite de ontem (09), além de balanças de precisão, celulares, bem como fardamento completo da Polícia Militar”, relatou o delegado.

O fardamento completo da Polícia Militar pertence ao 5º Batalhão, da zona Leste da capital. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Wanderson relacionado a roubo. Ele também será investigado e autuado por posse irregular de arma de fogo e receptação. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: