
Um homem identificado como João da Costa Barbosa, de 39 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (9) no município de Cabeceiras do Piauí, a 92 km de Teresina. O suspeito é um adolescente de 17 anos.
A vítima era homossexual, morava no Assentamento Nova Vila e trabalhava como lavador de carros em um posto de combustível da cidade. A polícia acredita que o crime tem características de homofobia
Segundo o sargento Luís, a vítima seguiu de moto com o adolescente até um local próximo ao açude. Lá os dois teriam tido uma discussão e posteriormente o menor matou João. No local do crime foram encontrados preservativos.
João foi morto com perfurações na face e no pescoço. O menor já foi identificando e já tem passagem pela polícia por roubo e envolvimento com drogas.
Após o crime, o adolescente chegou em um bar sujo de sangue. Populares seguiram para o local do crime e acionaram a PM. A polícia está em diligências para apreender o suspeito do crime.
Fonte: Redação Piauí Hoje