Polícia

Homem é morto durante caminhada por causa de discussão por cachorro

O suspeito do crime é dono de um cachorro que avançava na vítima

Da Redação

Terça - 13/07/2021 às 08:40



Foto: Reprodução/Redes Sociais Homem é assassinado por causa de cachorro em Francinópolis
Homem é assassinado por causa de cachorro em Francinópolis

Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, 52 anos, foi assassinado enquanto fazia caminhada às margens da rodovia estadual PI 224 no povoado Malhada Vermelha, na zona rural de Francinópolis. Segundo informações, uma discussão por causa de um cachorro seria a motivação do crime. O crime ocorreu nessa segunda-feira (12).

A Polícia Militar do município colheu informações de que Francisco fazia caminhada no local todos os dias e reclamava de um cachorro que ficava avançado para ele. Na semana passada, Francisco e o dono do cachorro chegaram a discutir.

Já na manhã dessa segunda-feira, o dono do animal se armou com uma faca e ficou esperando Francisco passar. A vítima foi surpreendida e teve outra discussão com o suspeito, que puxou a faca e desferiu vários golpes em Francisco. A vítima foi atingida na garganta e morreu no local. 

Em seguida, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado. Policiais militares de Francinópolis atenderam a ocorrência e acionaram a Polícia Técnico-Científica para fazer a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil de Elesbão Veloso deve investigar o crime. 

Discussão entre mototaxistas termina em um morto a tiros no Centro de Teresina

Motoqueiro mata jovem a tiros dentro de carro na zona Norte de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: